quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO, REÚNE SERVOS DE JACUPIRANGA E DO FUTURO GRUPO DE ORAÇÃO DE PARIQUERA – AÇU

A Proposta do Ministério da Formação Inicial para servos da RCC da Diocese de Registro, iniciada em Junho desse ano, treuniu nesse final de semana 04 e 05/06/2012 os Servos de Jacupiranga, de outros Grupos e os futuros servos de Pariquera  -Açu, todos tinham em comum um único objetivo, estar participando da primeira etapa que é o Seminário de Vida no Espírito Santo, que nesses dois dias oportunizou àqueles que não puderam estar no primeiro momento, em que  toda  diocese  se reuniu na Ilha Comprida no final de Junho.
Foi um final de Semana de grande unção ,mas acima de tudo de colhimento de frutos maduros resultantes de uma formação sólida , onde todos entenderam e assumiram a condição de um seminário como “semente”, que foi plantada para “gerar frutos para as Nações”.
O grande objetivo foi alcançado, sermos Batizados no Espírito Santo a partir de uma nova experiência, de ir até o cenáculo e com os corações compungidos, ardente por desejar esse batismo.
Louvamos e bendizemos ao Senhor porque levantou em Jacupiranga um Exército forte que em ordem Batalha,marchará profeticamente para as próximas etapas desse processo inicial de formação.

BEATA ELENA GUERRA, ROGAI POR NÓS!
                                                             José das Dores Sátiro
Servo Coordenador Diocesano – RCC – Registro – SP

JESUS BOM PASTOR, APASCENTA-NOS E ENSINA-NOS A APASCENTAR AS SUAS OVELHAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...