quarta-feira, 8 de agosto de 2012

GRUPO DE ORAÇÃO UZ DO ESPÍRITO SANTO SE REÚNE PARA JANTAR DE COMUNHÃO FRATERNA

Comunidade Nossa Senhora da Consolata, no Bairro Ilha Rasa –Margem Esquerda, há 14 quilômetros da cidade, sítio da jovem Ana Júlia, coordenadora do Ministério Jovem, foi o lugar que Deus escolheu no dia 04/08, reunir os servos do Grupo de Oração Luz do Espírito Santo - Eldorado – SP. Muito mais que reunir, foi experimentar os frutos de batizados no Espírito Santo através da Vida em Comunidade que quer experiênciar a alegria e a intimidade com Deus e como irmãos através da Comunhão Fraterna.
Tudo teve aspecto de Zona Rural, o Jantar com o desde o delicioso frango caipira com batata, o carneiro assado, sanfoneiros, quadrilha , bolo para os aniversariantes do mês, e para quem teve um tempinho,subir ao monte, para sentir o próximo momento que o Senhor quer para nós.Estiveram em comunhão conosco, os nossos amados irmãos de Juquiá e Pariquera – Açu.
Não poderia faltar o clamor de Batizados no Espírito Santo, para que a vida de todos e de maneira especial daquela família de servos que nos acolheu em sua propriedade seja sempre de frutos de prosperidade e felicidade!
BEATA ELENA GUERRA, ROGAI POR NÓS!
BEATO JOÃO PAILO II, ROGAI POR NÓS!

José das Dores Sátiro
Servo Coordenador Diocesano e do Grupo de Oração Luz do Espírito Santo

JESUS BOM PASTOR, APASCENTA-NOS E ENSINA-NOS A APASCENTAR O SEU REBANHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...