quinta-feira, 12 de julho de 2012

Servos do Grupo Oração de Miracatu, se reúnem para receber Formação e Orientações pelo Conselho Diocesano.

Nessa segunda – feira, 09/07, os servos do Grupo de Oração de Miracatu, se reuniram para estarem recebendo uma formação sobre os passos necessários para a organização de um Grupo de Oração.
Estiveram assessorando essa reunião, o Coordenador Diocesano, José das Dores Sátiro e o Coordenador Diocesano da Formação, Antonio Carlos Pereira ( Tonhão ). A reunião aconteceu na Capela Nossa Senhora do Carmo, onde acontece as reuniões de Oração desse G.O, sendo o horário de duração das 19:30h às 21:30 h.
O tema abordado foi Grupo de Oração em todos os passos e etapas da sua organização, onde durante a reunião pudemos perceber a abertura e o interesse dos servos em se abrir ao Espírito Santo de Deus , permitindo uma avaliação da sua retomada de caminhada  e o  do que está dando certo e o que precisa corrigir, para bem Servir em seus ministérios.
Mais uma vez, bendizemos o Nome Santo do Senhor, por ter trazido de volta esse Grupo de Oração e pelo desejo colocado em seus corações de caminhar na graça da unidade.
JESUS BOM PASTOR, APASCENTA-NOS
 E ENSINA-NOS A APASCENTAR AS SUAS OVEHAS!
BEATA ELENA GUERRA, ROGA POR NÓS!
BEATO JOÃO PAULO II, ROGAI POR NÓS!

José das Dores Sátiro
Servo Coordenador Diocesano – RCC- Registro - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...