quinta-feira, 12 de julho de 2012

Grupo de Oração Luz do Espírito Santo, sai em evangelização nesse último final de semana

Grupo de Oração Luz do Espírito Santo, saiu em evangelização, nesse último final de semana, onde no sábado dia 07/07, estiveram nos quilombos de Eldorado, numa noite de louvor e de oração, e mesmo com as fortes chuvas e a  falta de energia que já passava de 24 horas, nada os impediu de ir para  missão. E um grande testemunho se levantou, pois todos os membros assumiram a posição de se deter na brecha da oração dizendo, que marchariam para o local e confiando na intercessão de Nossa Senhora de que, quando pisassem com seus pés no local do encontro a energia retornaria e assim aconteceu, pois ao iniciarem o terço mariano, com as seguintes palavras: “Podem nos faltar a luz dos homens, mas pela intercessão de Nossa Senhora, a luz Divina não nos faltará nessa noite, ao concluirem essa frase e iniciar o Creio, a energia retornou depois mais  de 24 horas de queda.
O encontro foi aberto pelo Padre Onézio ( Padre Zico ) que elogiou a iniciativa das comunidades e do Grupo de Oração Luz do Espírito Santo e deu a benção para a missão..Como pregador, esteve presente o irmão José do Livramento, filho de Eldorado e que é pregador na RCC de Santo Amaro. Após o encontro houve um lanche comunitário.
A missão prosseguiu no domingo, dia 08/07, quando os jovens do Grupo de Oração foram animar o retiro de um dos setores da Paróquia, que reuniu 4 comunidades rurais
(Poça,Sidow,Cristovão e Bulha ),que são coordenados pelo seminarista Vedinel,o retiro teve como pregador o Seminarista  Douglas e a animação do Ministério Jovem Movidos pelo Espírito Santo.
Louvamos em bendizemos a Deus pela vida de cada servo desse GO, por estarem dando esse passo de ousadia na fé, saindo das quatro paredes do Grupo de Oração e indo ao encontro de outras ovelhas de diferentes apriscos.

JESUS BOM PASTOR, APASCENTA-NOS E ENSINA-NOS
A APASCENTAR AS SUAS OVELHAS!
BEATA ELENA GUERRA, RGAI POR NÓS!
BEATO JOÃO PAULO II, ROGAI POR NÓS!

Grupo de Oração Luz do Espírito Santo- Eldorado – SP
Reunião de Oração – Toda as sexta – feira, às 19:30h
Local: Santuário Nossa Senhora da Guia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...