segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ministério Jovem de Juquiá.


No ultimo dia 11 de maio o Grupo de Oração Sagrada Família de Juquiá, vivenciou um momento de muita Alegria e Confirmação do Senhor Jesus, o inicio do Ministério Jovem, promessa que se fez cumprir no tempo do Senhor.

Reunidos e acolhidos na casa do Coordenador do Grupo de Oração – nosso querido Junior, os jovens foram conduzidos a orar, ouvir, refletir, partilhar e louvar ao Senhor Jesus, junto a  Coordenadora do Ministério Jovem – nossa amada Luiza, que se faz pastora neste lindo momento em que Senhor levanta uma Juventude Fortalecida no Amor e na busca de uma Vida em Santidade.

Carinhosamente se fez presente também, a Coordenadora Diocesana do Ministério Jovem Tábata, que enriqueceu o encontro partilhando as propostas da Diocese para a Juventude.
Ao final do encontro a Coordenadora Luiza leu aos jovens uma bela Carta enviada pelo nosso amado Coordenador Diocesano José Sátiro, que citou duas passagens Bíblicas Deut 34’1,4-5 e Jos 1’1-3, onde os levaram a refletir sobre a missão do Jovem Josué, e com muito zelo nosso Pastor despediu-se com sábias palavras.... “Não tenham medo de arrancar dentre vocês toda planta amarga que estraga a massa do amor, da unidade e comunhão fraterna. Não tenham medo de ser obedientes, pois colherão os melhores frutos da terra... Desejo uma retomada de uma caminhada Santa e protegida pelo precioso Sangue de Jesus, a cada um vocês amados jovens e Ministério Jovem.!
Acreditamos que nosso Grupo de Oração e Ministério Jovem fortificará ainda mais a Unidade com nossa querida Paróquia “Santo Antonio”.
Em nome de Jesus Cristo e pela intercessão da jovem e virgem Maria, tomamos posse que o Espírito Santo se derrame poderosamente sobre cada Jovem, sobre nossos Coordenadores e sobre esse novo tempo que vive nosso amado Grupo de Oração.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no Combate!
Sagrada Família, rogai por nós!

Euclecio Aparecido Gonçalves Júnior
Coordenador do G.O Sagrada Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...