segunda-feira, 2 de julho de 2012

ACONTECEU EM MIRACATU O 1º GRUPO DE ORAÇÃO - RETORNANDO À UNIDADE



Dia 12 de Maio, foi a data que Deus escolheu para que a Renovação Carismática Católica de Miracatu  renascesse na graça da Santa unidade .
O dia escolhido para que todos possam estar se reunindo, de forma que os jovens universitários e outros possam se encontrar para louvar e glorificar a Deus, foi o sábado, onde a partir dessa data todos os demais Grupos de Orações acontecerão sempre nesse dia, ás 19:30h.

Através da unidade, Deus falou pela pregação que teve como tema: “Sedes perfeitos na Unidade”, tendo – a com forma de salvar,de dirigir e de orientar a vida desse Grupo de Oração.A pregação  foi feita pelo Coordenador Diocesano , José Sátiro, onde uma grande unção de Unidade e de amor se derramou naquele lugar. Estiveram presentes também irmãos de Eldorado e de Juquiá. A Capela de reunião de oração lotou a ponto de ficarem irmãos do lado de fora.

Para a nova caminhada, agora os novos representantes ( jovens) juntamente com as demais lideranças já existentes, estarão discernindo  o novo nome do grupo de Oração, que vem com fortes indicativos de ser “ Grupo de Oração Beata Elena Guerra “, também estarão orando e discernindo a eleição do novo Coordenador e núcleo, dentro dos critérios que a pregação trouxe em um de seus itens.
Após esse momento de unidade,  alegria , unção e vitória para a Renovação Carismática de Miracatu e da nossa Diocese de Registro, o Padre Gervazio  que se fez presente  desde o início do Grupo de Oração, ministrou a Eucaristia para todos, e depois todos puderam receber a benção do Santíssimo Sacramento.
Essa noite de graças e de unção, terminou com uma calorosa homenagem as mães e com a partilha de um delicioso bolo.
Louvamos e bendizemos a Deus por tudo que Ele está realizando na Renovação Carismática Católica da nossa Diocese de Registro, por todo empenho e ousadia colocada no coração desses jovens de Miracatu. Obrigado Senhor porque traz de volta e devolve em  seu lugar aquilo que sempre Te pertenceu!Amém.

BEATA ELENA GUERRA, ROGAI POR NÓS!
BEATO JOÃOPAULO II, ROGAI POR NÓS!

José das Dores  Sátiro
Servo Coordenador – RCC- Diocese de Registro – SP
JESUS BOM PASTOR, APASCENTA-NOS E ENSINA-NOS A APASCENTAR AS SUAS OVELHAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...