quarta-feira, 21 de março de 2012

Jovens do Grupo de Oração Luz do Espírito Santo se reúnem em Retiro de Quaresma


Nos dias 09, 10 e 11 de Março, os jovens do Grupo de Oração Luz do Espírito Santo, se reuniram, para refletir sobre a Caminhada de Jesus até seu calvário.
O retiro contou com muita simplicidade, onde os participantes receberam na sexta- feira após Grupo de Oração, a Benção do Santíssimo, dada pelo Padre Zico. No sábado os mesmos fizeram a caminhada da Trilha ao Mirante do Cruzeiro, onde durante os 10 Km de percurso de ida e os 10Km de volta,foi intercalado com a Via – Sacra e a reflexão  sobre o Tema da Campanha da Fraternidade 2012 e parada para Oração na Comunidade São João Batista,no Bairro Cristovão.A caminhada também contou com a participação do Seminarista Vedinel.
No domingo, o retiro prosseguiu com a Gincana, realizada no Polder, intercalada também pela Via – Sacra, brincadeiras jovens e encerrou com a Missa Dominical à Noite.
Louvamos e agradecemos a Deus pelo testemunho que esse jovens estão dando dentro da nossa amada Igreja Católica, para que outros jovens vejam que é possível gastar a força da sua juventude no Reino de Deus e com seu jeito jovem poder anunciar que Jesus é o Senhor!
Que Deus ilumine as coordenadoras, as jovens Ana Júlia e Pâmela bem como todos os demais jovens do Grupo de Oração Luz do Espírito Santo .
Aqui tem Jovem, aqui tem fogo!!!
BEATA ELENA GUERRA, ROGAI POR NÓS!

José das Dores Sátiro
Presidente do Conselho Diocesano – RCC- Registro –SP
JESUS BOM PASTOR, APASCENTA-NOS E ENSINA-NOS A APSCENTAR  AS SUAS OVELHAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...