quarta-feira, 21 de março de 2012

ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA FORMADORES EM JACUPIRANGA REÚNE LIDERANÇAS DOS GRUPOS DE ORAÇÕES


Atendendo a RHEMA para o movimento nesse ano de2012, “ Apascenta as Minhas Ovelhas”. Jo 21,17, as lideranças dos Grupos de Orações da nossa Diocese se reuniram nos dias 17 e 18/03/2012, em Jacupiranga para participar do 1º Encontro de Formação para Formadores e estarem estudando o módulo 01 , que traz como temas os seguintes:Jesus o Mestre dos Mestres; O ministério de Formação;O ministro da Formação- O Mestre; A preparação do Ministro da Formação; o Planejamento da Formação; A Escola Permanente de Formação.
O encontro foi ministrado pelos irmãos e integrantes da Equipe Estadual de Formação, a Eliane,a Luciana, o Luiz Fernando que vieram acompanhados também pela Dona Emília, sendo todos da Diocese de Santos.Foram momentos fortes de Missas, Ensinos,Oração,Intimidade com o Mestre, dinâmicas, intercessão, Adoração ao Santíssimo Sacramento,tudo isso conduzido pela nossa Mãe Maria e o bom combate de São Miguel Arcanjo!
O encontro veio como uma resposta de Deus para os nossos Grupos de Orações, bem como para o bom andamento dos ministérios na RCC  da nossa Diocese, direcionando as nossas ações conforme o nosso Mestre Jesus nos ensina.
Queremos louvar e agradecer a Deus, por mais esse passo maduro na fé que nos permitiu, bem como ao Antonio Carlos ( Tonhão ), coordenador da Formação na RCC diocesana,ao Fabrício, Coordenador do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida de Jacupiranga com todos os seus servos  e a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, por todo testemunho santidade,simplicidade e zelo apostólico com a missão que o Senhor lhes confiou e confia.

“... O que aprendeste de mim, ensina -o a outros.”
COM MARIA E SÃO MIGUEL MARCHEMOS!
BEATA ELENA GUERRA, ROGAI POR NÓS!

JOSÉ DAS DORES SÁTIRO
Presidente do Conselho Diocesano – RCC – Registro – SP
JESUS BOM PASTOR, APASCENTA-NOS E ENSINA-NOS A APASCENTAR AS SUAS OVELHAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...