terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RCC DIOCESE DE REGISTRO PARTICIPA DO ENF 2012


Aconteceu nos dias 25,26, 27.28 e 29/01/2012, na cidade de Lorena-SP, o ENF (Encontro Nacional de Formação), que reuniu aproximadamente seis mil carismáticos de todo o Brasil, onde através do tema para esse ano “Apascenta as minhas Ovelhas” Jo 21,17, o Conselho Nacional, partilhou todas os direcionamentos e moções proféticas para as ações, projetos e atividades que foram discernidas pelo Conselho Nacional, para conduzir a vida carismática em 2012.
Todos os temas foram trabalhados de forma contagiante e poderosamente ungidos, através de pregações, formações, Work Shops para os ministérios, missão, informações, vídeos, e muita oração.
A RCC diocesana de Registro esteve representada através do seu Presidente, José das Dores Sátiro e mais 10 representantes, que estiveram presentes desde a abertura no dia 25/01 até o encerramento no dia 29/01.Esteve presente no final do evento o nosso amado Padre Marciel, já em compromisso no Vale do Paraíba nesses dias, o que foi para nós uma grande honra recebê- lo.
De lá voltamos fortalecidos e uma vez na condição de ovelhas que foram apascentadas pelo Bom Pastor, Jesus, saímos com a grande missão de apascentar as nossa ovelhas através dos Grupos de Orações de nossa Diocese.
Consagramos a Jesus o nosso Bom Pastor todos os nossos projetos, agendas, decisões e encaminhamentos na vida da RCC de nossa Diocese de Registro, para que seja Ele quem nos apascente e nos ensine a pastorear.
Ver mais fotos sobre o ENF 2012 , na galeria de imagens.
JESUS , BOM PASTOR, NÓS CONFIAMOS E EPERAMOS EM VÓS!

BEATA ELENA GUERRA, ROGAI POR NÓS!
BEATO JOÃO PAULO II, ROGAI POR NÓS!

José das Dores Satiro
Presidente do Conselho Diocesano- RCC –  Registro -SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...