terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ENCONTRO DE ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO - MOCL

Nos dias 21 e 22/01/12 ocorreu em Eldorado, o Encontro de Formação para o Ministério de Oração por Cura e Libertação, que foi Ministrado pelo Marcelo Marangon , Coordenador Estadual do Ministério, juntamente com os membros da sua equipe : Emerson; também estiveram presentes o a Padre Lúcio, orientador espiritual da RCC e o Seminarista Douglas Caravage.
A programação do sábado 21/01 foi formativa para os membros do Conselho Diocesano, Coordenadores de Ministérios, servos da intercessão e  demais ministeriados.  Após um dia de muitas curas interiores e profecias para a RCC da nossa diocese, o dia foi encerrado com a Adoração ao Santíssimo Sacramento.
No dia 22 o Encontro foi aberto para os demais participantes dos Grupos de Orações, sendo iniciado com a Santa Missa às 07:30h, prosseguindo com as demais programações . O encontro que reuniu mais de 150 participantes, foi mais uma demonstração de que Deus quer inundar cada vez mais a nossa diocese com seu infinito amor, pois  uma unção poderosa  foi derramada naquele lugar, onde pudemos sentir o alto nível de carismaticidade que encontro ofereceu.
Mais uma vez louvamos e agradecemos ao nosso amado Deus, por tudo que vem realizando em nossas vidas e ministérios  e acolhemos na santa obediência e humildade as manifestações dos seus carismas entre nós.
Queremos agradecer na pessoa da Denise, coordenadora do ministério ,todos os servos que disseram o seu sim a mais esse desejo do coração de Deus, agradecemos de maneira especial os servos do Grupo de Oração Luz do Espírito Santo, pelo zelo apostólico, simplicidade, santidade e obediência no cumprimento de mais essa missão.

BEATA ELENA GUERRA,
 ROGAI POR NÓS!
BEATO JOÃO PAULO II, 
ROGAI POR NÓS!
COM MARIA E SÃO MIGUEL
 MARCHEMOS!
José das Dores Sátiro
Presidente do Conselho Diocesano – RCC – Registro -SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...