sexta-feira, 4 de maio de 2012

NÚCLEO DIOCESANO DO MINISTÉRIO JOVEM DA RCC- PARTICIPA DO ENCONTRO ESTADUAL DE LIDERANÇAS

Nos dias 21,22 e 23 de Abri, aconteceu em Casa Branca - SP, na Diocese de São João da Boa Vista, o encontro estadual de lideranças jovens, onde a nossa Diocese esteve representada pelo nosso Núcleo Diocesano do MJ ( Ministério Jovem ),formado pela Coordenadora ,a Tábata, de Juquiá; a Ana Júlia e a Pâmela ,de Eldorado; a Solange e a Poliana, da Barra do Azeite - Cajati e a Gabriel( Gabi ) , de Jacupiranga, também esteve acompanhando os jovens  o Coordenador Diocesano, José Sátiro.
O encontro que teve como tema " Apascenta as minhas Ovelhas "- Jo 21, 17, contou com Missas que foram celebradas pelo Padre Reginaldo Carreras, juntamente com outros sacerdotes e diácono locais.
Estiveram pregando sobre as direções para o Ministério Jovem do Estado para esse ano de 2012, nada mais , nada menos que o Fenando Gomes, Coordenador Estadual do MJ, a Lucimar Maziero, Secretária Geral da RCC do Estado de São Paulo e Coordenadora Nacional do Ministério de Formação, a Bárbara (Baby) e o Adriano, que também fazem parte do Núcleo Estadual do Ministério.
Foram dias de muitas bençãos, direções e fortalecimentos das lideranças para o posto que os Senhor os chama como Sentinelas e a apascentar as suas ovelhas.
Louvamos e agradecemos a Deus por menos uma missão cumprida junto ao caminho a Santidade e ao céu, agradecemos também  todo esforço de cada coordenador de GO, que enviou seus jovens e de maneira especial agradecemos ao Padre Roberto ( Coordenador da Juventude ) pelo apoio junto ao nosso amado Bispo Dom José Luiz, que nos cedeu o veículo para que pudéssemos participar desse momento de graças.

BEATA ELENA GUERRA , ROGAI POR NÓS!
BEATO JOÃO PAULO II, ROGAI POR NÓS!

José das Dores Sátiro
Servo Coordenador Diocesano - RCC - Registro -SP
JESUS BOM PASTOR APASCENTA-NOS E ENSINA-NOS A APASCENTAR AS SUAS OVELHAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...