quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

REFLEXÃO DE FIM DE ANO A TODOS QUE VISITAM ESTE BLOG

Amado Irmãos e Irmãs, a Paz de Jesus e o Amor de Maria a todos que acompanham a Vida do seu Grupo de Oração através deste blog ou das Redes Sociais. Estamos vivendo um tempo de Espera, nos preparamos para acolher aquele que nasce para nos Salvar, somos convidados pela Igreja para no dia 24 irmos todos juntos ao Presépio e ali fazermos nossa Oração para o grande dia do Natal, somos convidados a reconhecer nossos pecados, arrependermos de nossas culpas e pedir perdão ao Pai Eterno. Para que haja Natal é necessário que abramos o nosso coração para acolher o Menino Jesus em nosso meio.
O Natal é um tempo propicio que a Igreja nos oferece para refletirmos nossas atitudes de Cristão, para olharmos a nossa realidade e nos tornar conscientes que não somos nada diante de todo o Mistério que nos rodeia. Ainda não compreendemos que o mesmo que nasceu na pobreza e na realidade dura e sofrida á dois mil anos atrás e o mesmo que é a “Única e fundamental razão de nossa Existência”.
Que este Natal seja Santo, que 2012 seja abençoado. Que Deus, que é Pai e Filho e Espírito Santo, esteja na vida de cada um de Vocês e que a Virgem Maria os revista com seu manto protetor.
Não deixe de participar da Missa de Vigília no dia 24 e da Missa de Natal no dia 25 em sua comunidade, participe de uma Missa no fim de ano para agradecer e louvar pelo ano que você teve e, principalmente, reconcilie-se com aquela pessoa no qual o convívio em 2011 não foi bom, o ajudará a entrar bem em 2012.
São os meus votos a todos os Grupos de Oração da Diocese de Registro e todos que visitam este Blog, estou simplesmente, anunciando a Palavra de Deus com aquilo que o próprio Deus nos disponibiliza, a internet não é ruim se você souber usar.

Nossa Senhora da Guia!
Rogai por Nós!

Lucival de Andrade Pinto
Pastoral da Comunicação
Paróquia Santuário Nossa Senhora da Guia – Eldorado - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...