sábado, 17 de dezembro de 2011

DOM JOSÉ LUIZ BERTANHA, RECEBE EM REUNIÃO, A COORDENAÇÃO DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DA DIOCESE DE REGISTRO.

No dia 14 de Dezembro, às 19:30h , na Cúria Diocesana, o Bispo Dom José Luiz se reuniu com o Coordenador Diocesano da Renovação Carismática Católica,José das Dores Sátiro, que  por sua vez, esteve acompanhado do Dr. Edilson Lara, assessor jurídico diocesano do movimento e a Rita Golim, representando a RCC de Registro.
Durante a reunião foi possível discorrer vários assuntos, dentre eles a Agenda do movimento para o ano de 2012, onde foram pontuados e esclarecidos todos os eventos e formações que ocorrerão para o ano que vem, além de serem partilhados os direcionamentos para da RCC Nacional para ano de 2012 , para todos os Grupos de Orações, Dioceses e Estados.
Para o movimento, esse encontro foi visto como um momento de unidade e maturidade, onde nesse novo tempo , o Espírito Santo vem movendo a vida do mesmo, de forma que momentos como esses com o clero e outras instâncias que se fizerem necessárias, ocorram de forma que a RCC possa apresentar seus projetos e seu ardente desejo , como Igreja e como movimento eclesial, em cumprir seu papel, através dos seus carismas,  de forma a contribuir com um arrebanhamento e lançar de redes, que tem como destino sempre a inserção dos seus membros na vida de fé católica e comunitária.
Também foi apresentada a organização da RCC Estadual para a Construção da Sede Nacional da RCC, na Cidade de Canas, Vale do Paraíba, as margens da Via Dutra, onde os Grupos de Orações do Estado vem contribuindo através do Cupom Fidelidade, assim, Dom José Luiz, também colaborou de forma pessoal com o valor integral de um cupom Fidelidade, que já foi depositado e enviado para o Escritório Estadual o comprovante.
A reunião terminou com o compromisso de haverem outros momentos como esse, conforme a disponibilidade e agenda do Bispo.


Louvamos e bendizemos o nome Santo do Senhor, por cada mover do seu Espírito entre nós!
BEATA ELENA GUERRA, ROGAI POR NÓS!

José das Dores Sátiro
Coordenador Diocesano – RCC – Registro - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...