quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DA DIOCESE DE REGISTRO PARTICIPA DO XXII CONGRESSO ESTADUAL DA RCC

       Ineditamente  a Renovação Carismática Católica da Diocese de Registro, reuniu 61 participantes no Congresso Estadual que ocorreu nos dias 15, 16 , 17 e 18/09 em Sorocaba.
No dia 15/09 a noite uma Comissão formada pelo Coordenador Diocesano, Coordenadores de Grupo de Oração, Coordenadores de Ministério e servos, deixou a  Diocese  rumo a Sorocaba , para participar da Formação para lideranças ocorrida no dia 16/09. Já nos dias 16 a noite um ônibus com outros participantes se dirigiu para o evento. Também na madrugada do sábado caravanas com carros também deixaram a diocese para participar desse momento de unidade na vida do nosso amado movimento em nosso Estado.
Foram três dias de bênçãos e muita direções proféticas para a Renovação Carismática Católica do nosso Estado. As pregações foram ministradas pela equipe do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica, que contou com apresenta do Presidente do Conselho Nacional Marcos Volcan, Lázaro Praxedes, Beatriz Vargas, Rogério Soares ( também Presidente do Conselho Estadual da RC de São Paulo).
Além das pregações , missas presididas pelo s sacerdotes e o Arcebispo da Arquidiocese de Sorocaba e confissões, também foram momentos de unidade com a vida carismática nacional, onde muitos dos nosso projetos na Nação foram apresentados, e algumas lançamentos como o Catálogo dos produtos Semeador de Casa em Casa, onde qualquer Grupo de Oração ou Servo dos Grupos poderão se cadastrar para serem um semeador na venda e na evangelização através de produtos da RCC, bem como a entrega dos talões com os 05 ( cinco ) cupons para cada Grupo de Oração do Estado, no valor de 50,00 cada cupom, como forma de arrecadar fundos para a Construção da Sede Nacional da RCC - Nossa Casa , Nossa Benção, que está sendo construída na cidade de Canas, as margens da Via Dutra.
Também foi o momento em que o Conselho Estadual se reuniu para algumas decisões, entre elas a  eleição da próxima Diocese que sediará o Congresso Estadual em 2013, que será Jundiaí, uma vez que me 2012 os Estados não realizarão seus Congressos, para centrar esforços na participação efetiva no Congresso Nacional 2012 e Encontro Mundial da Juventude Carismática, que ocorrerão concomitantemente na cidade de Foz do Iguaçu - PR, em Julho do mesmo ano.
BEATA ELENA GUERRA , ROGAI POR NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...