terça-feira, 19 de julho de 2011

1ª EXPERIÊNCIA DE ORAÇÃO DIOCESANA PARA JOVENS: FOI UM JORRAR DE GRAÇAS E BENÇÃOS


A 1ª experiência de Oração Diocesana para Jovens, ocorrida em Eldorado, nos dias 16 e 17/07/2011, reuniu mais de 130 jovens, além dos membros do Conselho Diocesano e servos, sendo também um grande momento de amadurecimento da fé, bem como um jorrar poderoso do Espírito Santo sobre a  juventude carismática.
O Encontro reuniu jovens dos Grupos de Orações de Eldorado, Cajati, Barra do Azeite, Jacupiranga, Sete Barras, Iguape, Juquiá e Registro.
Os temas foram apresentados de forma querigmática, iniciando no sábado de manhã com a Pregação do Ivan, Coordenador Estadual do ministério de Fé e Política, ainda na parte da manhã, o Padre Zico celebrou a missa de abertura do evento, que foi um forte momento, onde muitos puderam sentir e testemunhar a presença   poderosa de Jesus na Eucaristia.
A Parte da tarde contou com as pregações do nosso amado irmão Hélio e da Débora, da Diocese de Itapetininga, que trouxeram pela moção do Espírito Santo o ponto alto do dia, com orações de cura e libertação.
Ainda no sábado à noite, ocorreu a 2ª Balada Cristã, que registrou a presença e animação do DJ Vermelho, da Aliança de Misericórdia, esta foi marcada pela inauguração do 1º Ministério de Dança da Diocese, os Drinks sem álcool, sem contar o alto nível de Fé e demonstração de Zelo que a Balada apresentou.
Já no domingo, ocorreu o fechamento do evento com a Celebração da Palavra, com a Eucaristia que foi conduzida pelo Seminarista Douglas, seguida do grande momento de efusão do Espírito Santo, também conduzida pela equipe de Itapetininga, onde todos sem excessão fizeram a experiência poderosa e maravilhosa com o Espírito Santo de Deus.
Sabemos que o Espírito Santo vem soprando um fogo novo nessa Diocese, e os escolhidos, nossos “jovens”, vem demonstrando e testemunhando que querem e desejam acender o fogo do altar do Senhor da Diocese de Registro.

Com Maria e São Miguel Marchemos!
BEATA ELENA GUERRA, ROGAI POR NÓS!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...