quarta-feira, 8 de junho de 2011

GRUPO DE ORAÇÃO TRILHA DO SENHOR, NA BARRA DO AZEITE, REALIZA SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO

Proporcionar o círculo Carismático aos novos integrantes dos Grupos de Orações, vem sendo uma das metas a serem alcançadas dentro da RCC Diocesana, e nesse sentido o Grupo de Oração Trilha do Senhor, na Barra do Azeite, em Cajati, está realizando a primeira etapa desse círculo, que é o Seminário de Vida no Espírito Santo, alcançando principalmente os  novos participastes de maneira especial a juventude que compareceu em massa.
No último domingo 05/06 , ocorreu mais uma etapa do Seminário, onde  dois temas foram desenvolvidos: Fé e Conversão e Cura Interior.
Foram convidados para estarem pregando sobre esses temas, os pregadores José Sátiro  e a Denise,ambos de Eldorado.Tudo ocorreu  num clima de verdadeiro  retiro e muita espiritualidade,na simplicidade e na beleza da natureza, da Comunidade São João Batista, que acolheu a todos com muito carinho, mas acima de tudo com muito zelo apostólico. Após as pregações, o Espírito Santo soprou com um forte momento de efusão.
Que nunca falte a unção, a santidade, a simplicidade e Zelo Apostólico a nossa amada irmã  Anita ( Coordenadora do Grupo de Oração ), e a todos os seus servos do Núcleo , que demonstrarem estar atentos e zelosos a tudo que o Senhor vem nos pedindo : “ Por causa da tua Palavra, lançaremos as redes ( Luc 5,5 )”.

NA CERTEZA DO NOVO PENTECOSTES! BETATA ELENE GUERRA ROGAI POR NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...