quarta-feira, 25 de maio de 2011

O FOGO DESCEU NO ENCONTRO DE REAVIVAMENTO E PREGAÇÃO EM JUQUIÁ

Acender o fogo do altar do coração dos servos e dos que estão sendo frutos do sopro do Espírito nesse ano de 2011, bem como reavivar das chamas nos corações dos pregadores, foi o grande motivo que Deus escolheu para atrair os 130 participantes, do Encontro Diocesano de Reavivamento e Pregação, ocorrido  nesse último final de semana, 21 e  22/05/2011 em Juquiá.
O encontro se deu com grandes momentos do reavivar das chamas, curas e sinais, pregações, clamores, adoração, e com estréia do novo orientador espiritual do movimento, o amado Padre Lúcio, que celebrou a Missa de abertura no sábado e a missa dominical, atendeu confissões e esteve alguns momentos conosco.
O encontro foi ministrado pelo Dinei, Coordenador Diocesano do Ministério de Pregação da Renovação Carismática Católica de Itapetininga e do pregador Carlão da Comunidade IDE, juntamente com seu ministério de música.

Não faltou o cair do Fogo do Espírito Santo, durante o sábado de dia e de noite, mas, para aqueles que pensaram que Deus já tinha feito tudo no sábado, foram mais uma vez impactados e surpreendidos com tudo que Ele realizou no domingo, pois o Espírito Santo de Deus não poupou munições e um poderoso derramamento ocorreu com grandes manifestações, curas e um grande exército e batalhão de pregadores e novos servos se levantou na Renovação Carismática Católica da nossa Diocese.
Louvamos e agradecemos mais uma vez ao Senhor Deus, por tudo que vem cumprindo e realizando em nossas pessoas e ministérios, agradecemos também a Deus por todo Zelo Apostólico, que colocou no coração dos servos do Grupo de Oração Sagrada Família, de Juquiá e os servos do Conselho Diocesano,que preparam tudo com Santa e perfeita obediência! AQUI   Bendito sejais Senhor por tudo!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...